Jacto lança novos bicos para manejo de plantas daninhas

10/03/2020


Com o objetivo de fornecer tecnologias que colaboram com os desafios de promover um manejo fitossanitário eficiente, um Jacto lança dois novos modelos de modelos para manejo de plantas daninhas.

 Um dos principais recursos de lançamentos é uma redução de derivada, um dos principais problemas para aplicativos de defesa agrícola. Além de reduzir a eficiência dos produtos, a derivada contribui para a contaminação ambiental.

“O objetivo é atender aos mais diversos perfis de clientes com uma oferta de tecnologia em biologia para produtos derivados e complementares ou amplo portfólio já disponível”, explica Daniel Petreli, especialista em tecnologia de aplicação do Jacto.

O lançamento Jacto JMD possui um ângulo de 130º, com tamanho de gotas na classe extremamente grossa e ultra grossa, ou que colabora com máxima redução de derivada. Além disso, o bico conta com um conjunto de capa SnapLock, com filtro de bico e anel de vedação.

Outro lançamento que vem para colaborar também com o manejo da derivação é o Jacto TTI . O bico de indução de ar possui ângulo de 110º e ainda um ângulo de 15º de avanço, recursos que colaboram para obter eficiência no processo de pulverização. Também possui gotas extremamente brutas e ultra grossas, em pressões mais baixas, com o principal objetivo de atender às boas práticas no manejo de plantas daninhas. 

Estamos no Whatsapp